Design sem nome (4).png

AULA DE YOGA ESPONTÂNEA
EM LISBOA

A VIDA NO TAPETE, E O TAPETE DA VIDA
24 Junho 2022 
19h00 às 20h30
Certifica que estás informado/a sobre todas as condições desta aula, antes de te inscreveres. A inscrição assume a leitura e compreensão das condições expostas nesta página.

Durante este mês de Junho temos estado a explorar nas aulas de grupo uma série de conceitos filosóficos que nos recordam a bonita dança que existe entre a forma como estamos no tapete, e na vida, e como podemos potenciar o estado de yoga em todos os momentos. Estejamos onde estivermos.

 

Sou uma fiel defensora do yoga como um contínuo, não creio que haja o "yoga do tapete" e o "yoga da vida", não é necessário darmos esse salto ou fazermos essa separação, yoga acontece AGORA. Não está separado de nada.

 

Nesta aula que acontecerá já esta sexta-feira, o meu desejo será trazer uma prática bem completa (1h30) onde contaremos não só com a componente física da prática (asana), mas aproveitaremos o nosso tempo para mergulhar em respiração (pranayama), concentração (dharana), e cântico de mantras sagrados, inspirados no imenso poder da prática de yoga no que toca à elevação de consciência no nosso dia a dia. 

Para alunos com mensalidades ativas no mês de Junho, o valor da aula não será o mesmo. Peço que comuniques diretamente comigo (info@sofiamano.com ou através do nosso grupo no telegram) para fazermos a inscrição por outra via.

*Todos os valores apresentados no site incluem IVA.

Para pagamentos noutras modalidades envia email para: info@sofiamano.com .

Após inscrição irás receber um email com indicações importantes sobre a nossa aula. Caso não o vejas na tua caixa de entrada, verifica no SPAM.

S&S_070.jpg
A Sofia é professora de yoga experiente, registada e certificada pela Yoga Alliance (E-RYT 500), e especializada em yoga terapia. Dá aulas de yoga, ensina e aprende. A sua formação em psicologia clínica traz inevitavelmente uma componente psicoterapêutica para todo o trabalho que desenvolve. O seu maior desejo é, através do yoga, proporcionar um espaço contentor e seguro onde cada um possa mergulhar numa jornada sincera de autoexploração e autoconhecimento.