Aulas de Yoga
Inscrições para Maio abrem às 19h00 do dia 26 de Abril.
O que procuro nas minhas aulas é criar um espaço seguro para que viajes dentro de ti sem esqueceres o mundo que te rodeia, encontres a calma no meio do caos, os momentos de silêncio para que te ouças como se calhar nunca ouviste, e conectes com a beleza e verdade de que és feita/o. Essencialmente, para que sejas mais tu.
As técnicas de expansão de força vital (pranayama), meditação, e a exploração corporal que é feita recorrendo às posturas físicas, ou Asanas, da tradição yogic, potencia grandemente todo esse processo de autoconhecimento. A intenção é transportarmos para fora do tapete, para o dia-a-dia, e para a vida, o que nele experienciamos.
É aí que o yoga começa.
Certifica que estás informado/a sobre todas as condições das aulas, antes de te inscreveres.
Horário das aulas online:
Sábados às 9h30 (inicia a 8 de Maio) (aberta a todos)
Segundas às 18h30 (prática intermédia/avançada)
Quartas às 18h30 (aberta a todos)
Todas as aulas têm a duração de 1h10.
Podes escolher praticar sempre no mesmo dia da semana (ou dias), ou ir alternando conforme os teus horários. Falo por experiência quando digo que é mais interessante reservar o mesmo dia, e mesmo horário na agenda, por uma questão de comprometimento e disciplina.
Onde?
Todas as aulas serão facilitadas através da plataforma Zoom, o link para acederes estará disponível na nossa plataforma das aulas (à qual terás acesso a partir da tua área de membro assim que te inscrevas).
Inscrições:
As inscrições abrem na última semana de cada mês, para o mês que se segue.
Assim que te inscrevas já poderás ter acesso à plataforma das aulas, basta ires à tua área de membro. De qualquer forma, assim que o faças, irás receber um email automático do site que confirma a tua inscrição. Neste email, irás encontrar o passo por passo de como chegar à plataforma das aulas, onde irás encontrar o link de acesso à nossa Shala virtual, o link para entrares no nosso grupo de telegram, se assim o sentires, a gravação das aulas, e a playlist que estará a ser usada durante as aulas.
Terei acesso à gravação?
Sim. As gravações das aulas são disponibilizadas todas as quintas-feiras, às 11h00.
NOTA IMPORTANTE: O acesso à plataforma das aulas é prolongado por um mês extra, para que possas repetir as aulas. Não são facilitados links para download das práticas.
O meu maior desejo é que estas práticas possam chegar a quem as procura de verdade. A minha última intenção é que o investimento financeiro seja um impedimento à prática de quem se dedica de alma e coração. Peço-te que me contactes diretamente pelo email (a resposta é mais rápida do que em qualquer outra plataforma), com o assunto: Para a Sofia. Não tenho dúvidas nenhumas de que, juntos, chegaremos a uma solução.
Sou muito grata pelo teu interesse em mergulhar neste mundo que é o yoga comigo. A informação das aulas é primeiramente enviada aos subscritores da newsletter deste site e só depois, caso ainda existam vagas disponíveis divulgada nas redes sociais. Se sentires, serás muito bem vindo/a a esta comunidade, subscreve a newsletter no final da página.